Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Vamos apoiar?

09.02.20 | asal

Alegrias e preocupações

Prazeresa.jpg

Hoje é domingo, dia 9. Alegrei-me a celebrar os 76 anos da minha irmã, a Prazeres, que há alguns anos se encontra a viver no lar das Irmãzinhas dos Pobres em Campolide, uma verdadeira mansão de terceira idade, muito confortável e carinhosa. Asim se vê ao vivo o que é a caridade cristã...

Mas nem só de festa se faz a vida. Continuo empenhado em atingir a meta dos 2.200 €, necessários para o José de Jesus André levar a Exposição do Colaço a Estrasburgo. E hoje nada chegou, nem ontem! 

Faltam quase 300 euros. Será que eu vou ter de dobrar a minha oferta pessoal? Não haverá mesmo dois ou três voluntários a ajudar? Não falo naturalmente daqueles que acham que se trata de um projeto sem sentido. Falo daqueles que acham que vale a pena alimentar sonhos, porque são os sonhos que nos enchem a vida e nos trazem uma alegria especial!

Pelo meu telefone (917831904) ou pelos emails (adiashenriques@gmail.com - asal.mail@sapo.pt), poderei enviar o meu IBAN a quem mo pedir. Antecipadamente agradeço aos colaboradores. Eu bem disse que (... )custa a esfolar!

António Henriques

NOTA: Depois deste grito, já chegaram mais 100 €, graças a Deus! Quem se adianta agora? AH