Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Vamos ao magusto

01.11.18 | asal

COMO HOJE NÃO HÁ ANIVERSARIANTES, VAMOS AO TRABALHO DE CASA!

Mendeiros1.jpg

 


Está a decorrer a bom ritmo, o ritmo das inscrições para o nosso ENCONTRO de 17 de novembro. Já vamos a caminho das cinquenta e ainda faltam 17 dias. Já me disseram que não é o cozido à portuguesa que faz alavancar as boas vontades para o convívio, nem as castanhas, nem as delicias das sobremesas, mas o gosto de estarmos juntos, de uns abraços apertados, de sabermos da saúde uns dos outros, de mais uma ou outra lembrança dos velhos tempos, e eu concordo inteiramente. Como não?
O São Martinho é um pretexto para nos juntarmos, mas creio que todos se lembram dos magustos que fazíamos em Alcains, na flor da idade, como bons amigos. A amizade perdura e o São Martinho também, razões mais do que suficientes para mais e mais inscrições, pelo menos, até às sessenta...apesar do Sporting ter perdido, devido aos azares de André Pinto.

No dia 17, vamos estar irmanados no mesmo propósito, sportinguistas e benfiquistas, esquecendo as mágoas futebolísticas com uns tintos de boa cepa. Assim, ganharemos todos, exceto os que faltarem!

Joaquim Mendeiros 

 

 

NOTA: Aqui estão dois amigos que vão estar presentes no dia 17.

Acabaram de fazer os 80 anitos, mas não vão faltar, para alegria dos amigos. O Pequito Cravo e o Leonel Cardoso Martins, que noutros encontros em anos transactos levou umas boas garrafas de vinho da sua própria lavra. Agora, parece que entregou a vinha a quem tinha mais força... 

Leonel e Pequito.jpg