Vamos à Sertã
PREPARANDO O ENCONTRO
Amanhã, dia 12, um grupo de elementos da Comissão e amigos vamos à Sertã ver os espaços que já estão apalavrados para lá decorrer todo o dia de 18 de Maio.
Somos pelo menos dez os que querem almoçar no restaurante Ponte Velha com o P. Daniel, elemento-chave para a organização do nosso Encontro.
Naturalmente, passaremos também pela Igreja, pela Casa da Cultura e pela capela de N.ª Sr.ª dos Remédios, lugares importantes para as várias fases do dia.
Daremos depois algumas indicações para todos se sentirem à vontade.
Vá lá, decidam-se e depressa... Cada ano que passa temos menos uma oportunidade de rever os outros. Ir à Sertã não vai resolver os nossos problemas (saúde, dinheiro...), que depois nos acompanham na mesma. Mas vai marcar os nossos dias, pois a ilusão da juventude vai encher-nos de alegria interior e ver outros a sentir como nós provoca novas certezas no nosso viver... E nesse dia não há monotonia nem marasmo. Só alegria!
Como disse o José de Jesus André, « é a nossa juventude que está na memória de cada um e que partilhando-a recuperamos a parte recalcada da qual já não tínhamos memória.».
E ele vem diretamente de Estrasburgo!
Até breve! O email mais ligado ao blogue e ao Facebook - asal.mail@sapo.pt - espera as vossas inscrições e as vossas palavras.
AH