Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Um pequeno balanço

03.07.22 | asal

Quase a terminar a tarefa que me propus, dentro da Comissão de Voluntários (éramos 7...), como elemento dinamizador da comunicação dentro da Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre-Castelo Branco, recorro aos dados estatísticos de que dispõem os blogues Sapo como simples curiosidade, mas ao mesmo tempo para nos alegrarmos com a adesão às visitas e visualizações que conseguimos.

O mapa remonta a 2017 e vai até ao presente.

É significativo vermos que foram os anos da pandemia, a partir de Março /2020, que o ANIMUS SEMPER foi mais frequentado, chegando ao máximo de 8975 visualizações em Abril/2021. Estávamos a terminar a campanha do belo livro sobre o Seminário de Alcains!...

Nestes seis anos, é bom também termos tido uma média de 76 visitas diárias e 156 visualizações (a mesma visita olha para mais do que um texto). 

Agora, que eu vou parar, podemos assumir uma reflexão coletiva sobre como podemos manter esta relação virtual entre todos. Pertencemos a uma associação com gente de muito valor e capacidade. O que é preciso é atrever-nos a dar ao grupo o que podemos.

António Henriques 

Desde 2017.jpg

2 comentários

Comentar post