Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Um mendigo ao nosso encontro

22.12.19 | asal
Meu caro Henriques
Aí te envio um lembrete para, se possível, publicares no nosso querido ANIMUS, acerca da publicação do prometido livro do seminário de S. José. Penso ser já a altura de recordarmos a todos os nossos amigos que vai sendo já tempo de pegar na caneta ou no teclado e elaborarmos o nosso testemunho-vida nesta casa -  em forma de escrita ou de fotografia.
Até sempre.
Na Paz do Menino que nos sorri, os meus votos de uma quadra de Feliz Natal, para toda a tua família.
f. beirão

Florentino2.jpg

 

Livro sobre o seminário de S. José de Alcains

Embora saiba que, nesta fase do campeonato, é, para muitos egoístas, mais um momento de se pensar em receber do que dar, eu, como mendigo, venho ao vosso encontro, para vos solicitar também uma pequena, mas generosa prendinha. Trata-se, como já devem todos saber, de uma colaboração da parte dos que, generosamente, estejam dispostos a colaborar no livro que estou a coordenar, relativo ao nosso estimado e saudoso seminário de S. José de Alcains. Um simples testemunho de algo que ainda recordam, relativo às peripécias, tristes ou alegres, em que se encontraram envolvidos nesta enorme casa, bela e fria. Uma foto que guardam numa gaveta, talvez já esquecida. Tudo é importantes. Podem enviar para o ANIMUS SEMPER ou para florentinobeirao@hotmail.com

O Mendeiros também é um bom e generoso menino, para fazer a ponte. Não pode é haver desculpas. O mês de maio vai-se aproximando, para fazermos festa em Alcains. Já estamos a trabalhar para que nada falte neste nosso encontro anual.

Vamos lá pensar e enviar essa prendinha, um retalho da vida da nossa juventude neste seminário, generosamente oferecido à nossa diocese. Contamos com todos. E, desde já, vos agradecemos.

Boas Festas natalícias, na Paz e na Alegria,

Florentino Beirão

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.