Respigos dos sonhos
Do Facebook para aqui:
António Colaço: «Há um ano, por estes dias, andava ansioso, à espera de começar a saga que me levaria à UAGME-Unidade de Apoio Geral ao Material do Exército, em Alcochete, para ali intervir junto da Chaimite PALAVRIL, que hoje se encontra em Mação, a celebrar a madrugada libertadora de Abril de 1974.
Agora, a outra escala, serei capaz de me lançar à tarefa de homenagrar a saga dos portugueses que demandaram terras de Franca, nos anos 60, fixando esse período na Catedral de Estrasburgo onde, creio, irei expor no Salon Josephine, em Junho, pela mão do meu querido e incansável amigo, Zeca Jose De Jesus Andre?»
Zeca: «Tudo está a ser preparado com tempo e minúcia. A mobilização do Animus e do seu dinâmico Presidente, António Henriques, foi decisiva para angariar o apoio financeiro necessário para esta expedição que conta também com o apoio da ACPS (Associação Cultural Portuguesa de Estrasburgo) da qual sou sócio-fundador). Os talentos portugueses têm que ser visíveis junto dos outros portugueses geograficamente distantes e muitas vezes esquecidos. Ao artista, António Colaço, a nossa gratidão em ter embarcado entusiasticamente neste projeto cultural. A todos os que contribuíram com dinheiro, sem os quais o projeto não seria possível, o nosso bem hajam.
NOTA: Caro amigo, eu não sou presidente de nada, graças a Deus. Eu sou um simples trabalhador a mexer neste blogue "ANIMUS SEMPER" com as poucas habilidades técnicas que tenho e com a vontade de também ajudar a unir o grupo dos Antigos Alunos, mesmo que a tarefa seja ingente!!! E, já agora, continuo a ser pedinte: faltam 400 € para cobrir todas as despesas!
António Henriques