O almoço habitual
Hoje foram sete que apareceram na Parreirinha. Podiam ser mais, mas as doenças e a idade fazem mossa...
Quanto aos petiscos, uns foram para os lagartos, outros preferiram o bacalhau à moda da casa. O Manel Pires Antunes ficou-se no bacalhau cozido com grão, pois a dieta exige...
Ainda estávamos no almoço e já se congeminam outros encontros.
No último fim de semana do mês, há eventos culturais e gastronómicos em Sobreira Formosa. Será que dá para ir até lá?
Em 16 de Novembro, no Restelo - Igreja de S. Francisco Xavier, teremos o Encontro dos Antigos Alunos do Seminário com almoço e magusto. E enquanto pudermos andar nestas coisas, demos graças a Deus!
A conversa foi depois para o pé dos carros, hoje que a máquina da EMEL não funcionava. Fiquem a saber que é preciso telefonar quando isso acontece, para não arriscar multa.
O João P. Antunes anda todo entusiasmado com os textos que escreve. Eu já lhe roubei um para o ANIMUS SEMPER e cá fora, continuando a conversa, lá me mostrou uma pimenteira que ali ao lado, no jardim, mostrava os seus belos frutos vermelhos. Vou roubar-lhe mais um texto para os amigos ficarem a saber um pouco mais.
E vamo-nos vendo uns aos outros, o que é bom. Olhem, já consegui que o José Maria Martins decidisse vir conhecer a Margem-Sul para alargar as vistas e, ao mesmo tempo, falarmos de nós, que ele não se fica só pela rama!
Embora com a promessa de chuva, desejo a todos os visitadores da nossa página um bom fim de semana. E vão pensando nas eleições. O Zé Andrade já sabe em quem votar. Mas há por aí uns tantos indecisos...
AH