Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Mais novidades

31.03.20 | asal

Enquanto o Tó Manel anda para aí a explicar o dito "Tudo como antes - Quartel General em Abrantes", que eu já reproduzi no nosso blogue, eu vou tentando arranjar novidade. Nada como ele, que diariamente nos informa do "estado do sítio" e redondezas de Mação e Proença.

Eu e portátil.jpg

Não saio de casa, mas este cantinho e estas cadeiras suportam-me durante horas e aqui trabalho...

E ao investigar os intestinos deste blogue - aparelho complicado, que às vezes me deixa aflito, sem saber como sair da situação (aquelas fotos que aparecem lá no alto à esquerda às vezes só mostram os pés ou algumas cabeças! Um dia ainda vos mostro!...), eis que descubro mais algumas novidades que vão enriquecer este ANIMUS SEMPER, um instrumento de comunicação ao serviço de muitos interessados.

Desta vez, consegui introduzir duas novidades na coluna da esquerda:

1 - Aparece agora o espaço para Mensagens, em que devem incluir o nome ou email e enviar. Talvez seja mais fácil do que escrever comentários no local certo.

2 - Mas para mim, a maior novidade é o aparecimento dos comentários recentes visíveis a todos, eles que ficavam escondidos por debaixo do título de cada post. Para lhes dar visibilidade, às vezes trazia-os "à superfície" publicando-os como posts (textos). E o João Lopes agora vai ficar favorecido! Digo isto porque ele é o maior comentarista do ANIMUS SEMPER (em frequência e qualidade!), não tirando valor aos restantes, que todos são bem-vindos.

Assim, o blogue é, neste momento, um rico e variado mostruário dos textos dos últimos dias e semanas. 

NOTA: Resta-me ainda sugerir que utilizem o PESQUISAR para entrarem por dentro de todo o blogue, desde o mês de julho de 2016. Escrevam um nome e verão as novidades que aparecem.

Termino agora. Hoje, foi uma lição de metalinguagem, à volta das redes sociais. Não saiam de casa!

AH 

5 comentários

Comentar post