Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Informações mais recentes

22.04.21 | asal
 1 - CARTA DO FLORENTINO
Caro Henriques
Espero e desejo a tua saúde e a dos teus familiares. Por aqui, tudo normal.
Hoje, envio-te os endereços de todos os  que mos enviaram,  para lhes fazer chegar um exemplar do livro do Seminário de Alcains.
Como ficou combinado entre nós, os que apoiaram a publicação do nosso livro com 30 ou mais Euros, teriam direito a dois exemplares do mesmo. Por isso, agradecia que verificasses, juntamente com o nosso tesoureiro,  quais os antigos alunos que se encontram nesta situação, para eu me poder orientar no envio dos livros, evitando qualquer injustiça.
Sei que faltas tu e o Mendeiros nesta lista.... Por isso, agradeço também o envio das vossas direções, bem como a do nosso tesoureiro e ainda outros que se lembrem e não vêm mencionados nesta listagem.... desde já muito agradecido.
Por fim informo que a maquete do livro partiu ontem para impressão. Segundo me informaram demorará, cerca de três semanas.
Se vires alguma utilidade na publicação desta longa lista no ANIMUS, para que todos os interessados possam verificar se as suas direções se encontram corretas ou porventura omitidas, penso que seria bom para se evitarem omissões ou incorreções.
Para já, fico-me por aqui. Agora começam outras preocupações. É a vida e a vontade de servir os outros. este o meu lema de VIDA.
Um forte abraço, até sempre
Florentino Beirão
 
2 - NOVOS CONTRIBUTOS
 O Martins da Silva acaba de me enviar mais uma listinha de novas colaborações, que aumentam para mais de 100 € o montante que já recebemos. Somos assim 84 doadores.

João Ferreira Torres   

Flor9.jpg

Armindo Ribeiro Luís  

Joaquim Dias Nogueira  

Monsieur ou Madame Joaq. 

Não consigo identificar este último, é a indicação que vem na transferência

NOTA: Por favor, este Monsieur Joaq... que se identifique

3 - ENDEREÇOS NO FLORENTINO

- Meus amigos, eu temo que nestes endereços haja algumas incorreções, que levem o livro para outras casas ou que retorne a Alcains. Cabe a cada um corrigir o próprio endereço e enviar a correção para o Florentino (florentinobeirao@hotmail.com ).

- Os que colaboraram e querem o livro (muitos vão receber dois!) em sua casa ainda podem enviar o próprio endereço  para o Florentino. É muito correio postal? Mas nós temos já dinheiro (200 ou 300 €???) para pagar a despesa ao Florentino.

Agora a lista do Florentino: (lista apagada por não respeitar a lei)

 

3 comentários

Comentar post