Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Informação importante

14.02.21 | asal

Acabo de receber esta mensagem do José de Jesus André (Zeca):

Boa noite, Caro Amigo

Zeca1 (3).jpgTodos bem de saúde? Espero bem que sim, por aqui todos bem felizmente.

Em jeito de comunicado eis uma informação da ACPS (Association Culturelle Portugaise Strasbourg)que adia para os dias 18 e 19 de junho de 2022 a tão esperada exposição em Estrasburgo na qual o nosso Amigo António Colaço irá participar. 
É meu e vosso dever informar os colegas que contribuíram com dinheiro para que tal iniciativa pudesse ser viabilizada e perante o meu silêncio seria legítimo que se questionassem sobre o destino que demos àquele dinheiro. 
Com um grande abraço,

José DE JESUS ANDRÉ
Portable + 336 86 84 18 07
Envoyé de mon iPad
 
-------------------------------------
 
 
Alegro-me por ver de novo calendarizada a exposição do Colaço em Estrasburgo, que o Zeca quer levar a efeito e que a pandemia tem adiado para muito mais tarde.
É um comunicado importante, sobretudo para quem se envolveu neste projeto. Por mim, além de sentir que estamos a lidar com pessoas sérias, sensíveis e colaborantes, é a certeza da força destes associados que continuam a aderir aos nossos projetos.
E este foi, há dois anos atrás, um projeto significativo: 2000.00 € seguiram para Estrasburgo para ajudar o Zeca a transportar (ida e volta) todo o material da exposição para o Pavilhão Josephine, que ficará engalanado de verde e vermelho nos dias 18 e 19 de Junho 2022.
Associação sem projetos pouco ou nada significa. Já estamos noutro projeto: vamos colaborar para conseguirmos dinheiro para a impressão do livro sobre o Seminário de Alcains.
 
Hoje apetece-me dizer: HONRA AO ZECA, QUE AVANÇA PARA ESTRASBURGO, MESMO DEPOIS DE PASSAR POR TÃO DURAS SITUAÇÕES DE SAÚDE!
 
António Henriques

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.