Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Fomos a Carnide

05.04.19 | asal

Mais um almoço em Carnide!

5-04-2019.JPG

Uma cara nova, quer dizer, que aparece de vez em quando para se alegrar com os amigos. É o António Pequito Cravo, proencense de gema, advogado de profissão, mais ou menos na reforma, que nos fez lembrar outros amigos parecidos e de quem já temos saudades: o António dos Reis e o João Farinha Alves. Vocês vão os dois estar na Sertã! O João é dali perto, o Vergão...

Pois o Pequito Cravo veio mesmo inscrever-se para o 18 de Maio (atenção, Mendeiros!). Para a semana, alguns elementos da Comissão vão confirmar na Sertã se tudo está conforme os nossos desejos.

Ainda falámos do Leonel C. Martins, outro info-excluído, que não vê blogue nem Facebook e usa o telefone para se atualizar. Como será em latim a palavra "info-excluído", meu especialista? Tudo isto para dizer que o Leonel já anda a querer saber coisas sobre o Encontro da Sertã!

Outras conversas: entre os sete comensais, havia três que estiveram na Expo do Colaço. Assim pudemos contar o muito que se passou naqueles dois corredores apinhados de gente, com altas figuras a discursar e a enunciar encómios ao nosso artista nos seus 50 anos de arte. Linda também a participação musical do João Paulo Peças, uma voz de ópera! Mas o resto fica para novo post, que o cansaço ainda não passou.

Fica a foto a testemunhar o evento de hoje. AH