ENCONTRO DE S. MARTINHO
FELIZES NA SENHORA DA ROCHA
Porquê? Para quê?
Simplesmente porque estes convívios fazem-nos lembrar dias em que fomos felizes, fazem-nos entrosar mais uns com os outros, facilitam o conhecer-nos e o tornarmo-nos amigos e assim, estamos a construir comunidade. Foi lá dito que, ao olharmos uns para os outros, sentimo-nos a rejuvesnecer.
Ainda sob o natural cansaço de um dia cheio, que obrigou a algum esforço de organização e trabalho no terreno, aqui estamos para começar a deixar uma amostra do Encontro que foi considerado simplesmente óptimo em todos os aspectos.
Primeior eco, recebido por sms:
«Vivam! Então, estão a recuperar... depois da canseira (voluntária) de mais um convívio dos ex... de um rico almoço... e de umas gostosas castanhas... Acho que o saldo é positivo... boa ideia a de ires a um profissional buscar o almoço... está aprovado. Beijos e abraços e um bom domingo.»
José Andrade
Primeiras imagens:
A avalanche de fotos:
Graças ao esmero do José Ventura, podemos apresentar este conjunto de fotos, com todas as caras do Encontro. Memorável!
Mais reacções:
Da Rosário e do Chico Cristóvão: «O Chico precisa de motorista e lá fui eu... Foi bom ter ido! Parabéns pela organização! A comida estava muito boa e a companhia ainda melhor.
Muito obrigada e parabéns aos organizadores! Agora vai o comentário do animador de Portalegre e latinista trapalhão: "Magna festança nostra! Ad multos annos!"»