Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Da Parreirinha

18.01.20 | asal

Foram nove os que rumaram até Carnide para conviver em mais um almoço.

17-01-2020.JPG

Estava lá o José Maria Martins, que há poucos dias tinha celebrado mais um aniversário. Por causa disso, hoje trocámos a fruta por outra sobremesa - um "mil folhas" bem saboroso, oferta do aniversariante, que também levou uma garrafinha de medronheira para acompanhar o café.

Obrigado, amigo, ad multos annos...

Para além disto, as conversas foram também para o nosso encontro de Alfragide. Estamos a reconhecer que as inscrições são escassas. Mas que havemos de fazer? É a idade que vai avançando? É o interesse dos colegas que esmorece? Ou vamos mesmo discutir a existência de dois encontros próximos, um no final de Novembro e outro dois meses depois? 

Uma coisa é certa: sem pessoas não se fazem convívios! E quem se ofereceu para dirigir a associação também se pode cansar, demitindo-se, à espera que outros façam melhor. 

Desculpem a frontalidade do António Henriques. Tão animado com o projeto do Zeca a levar a arte do Colaço a Estrasburgo e tão preocupado com o futuro da associação!

Ainda me lembro da palavra «silêncio» usada pelo Colaço no seu blogue "Animus60". E agora, também eu vou pegar na mesma palavra para dizer que os convivas ficam em casa?

AH