Conviver é urgente
A conviver...
Desta vez, na última sexta-feira, eram nove a degustar o bacalhau. A chuva não incomodou muito e a Parreirinha estava quase cheia.
Assim nos vamos aproximando uns dos outros e alegrando os nossos dias.
Como «conviver é urgente», não esperámos muitos dias. Logo no sábado, fomos até Carnaxide almoçar com o casal São e Alexandre, que há muito não víamos.
Tantas coisas que já fizemos juntos na vida... Tantas histórias a selar a nossa amizade... Mas, como a vida continua, estivemos também a alinhar os pormenores dos próximos encontros - sábado do Magusto no Restelo e, no final do mês, os dois dias de reflexão em Fátima com organização da UASP.
E pensam que ficámos por aqui? Não... No domingo, mais convívio com os primos José Andrade e Clara, a alegrar-nos com o neto Francisco nascido há poucos dias e ainda com as vitórias do Benfica e do Sporting. Nem nos lembrámos de tirar uma foto, mas vocês já nos conhecem!
Gosto muito de vos ver. Também gostava muito de ver outros muitos amigos, mas eu não posso deslocar-me mais vezes e eles também não aparecem nos locais que frequento em grupo... Não digo os nomes, mas eles sabem quem são...
Vá lá, amigos, ainda se podem inscrever para o Magusto do próximo sábado. É muito pouco conviver apenas à distância, mesmo que leiam todos estes escritos que aqui vão aparecendo...
AH