Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

COMUNICADO

11.12.19 | asal

Caros Colegas e Amigos:

Joaquim Nogueira3.jpg

A minha saúde, periclitante nos últimos tempos, levou a que eu pedisse ao Mendeiros que indicasse um membro da Comissão para quem eu pudesse transferir o dinheiro acumulado, na minha posse, nos últimos anos. Assim, transferi para a conta do Mendeiros euros 1.159,84.

No dia do magusto, entreguei,  ao MARTINS DA SILVA,  um caderno,  onde estão discriminadas todas as receitas e despesas da nossa gerência. Assistiram a este acto o Martins Silva, que assinou a recepção, o Mendeiros, o Heitor e creio que o A.Henriques. Foi com tristeza que me vi obrigado a tomar esta decisão.

Duma coisa estou certo: fiz tudo o que pude e o melhor que sabia no âmbito da organização dos “dinheiros”.

Agradeço todo o apoio e carinho que me foi dado, não só pelos membros da Comissão, mas também por todos os associados  e por todos os antigos alunos.

Continuo como membro da Comissão, mas sem a responsabilidade das contas, até que esta termine o mandato.

É tudo o que tinha para comunicar, com um abraço e a amizade do

J.NOGUEIRA.

Nota: Penso que este meu acto deve ser comunicado aos associados.

NOTA 2: Meu caro Joaquim Nogueira, bem sabemos como a vida passa por nós e não dominamos todos os parâmetros. Aceitamos naturalmente a tua decisão e o pedido de publicitação do teu gesto. Nós funcionamos assim, com toda esta limpidez e boa intenção, desejando que todos assim nos interpretem. AH