Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Circular - convite

17.10.18 | asal

Publicamos no blogue "ANIMUS SEMPER" a Circular que ontem foi enviada aos 230 colegas de quem temos email. Se não recebeu, envie-nos o seu email mesmo por mensagem (coluna da direita) ou por um dos emails da Comissão. AH

 

ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DOS SEMINÁRIOS DA DIOCESE DE

 

PORTALEGRE - CASTELO BRANCO

Avatar nosso.PNG

 

COMISSÃO ANTIGOS ALUNOS SPCB

(comasalpcb@gmail.com)

(asal.mail@sapo.pt)

 

 

CIRCULAR

 

ALMOÇO CONVÍVIO DE 17 DE NOVEMBRO DE 2018

 

(SÁBADO)

 

             

            Lisboa, 16 de outubro de 2018

 

Local do Encontro: Igreja Paroquial de São Francisco Xavier – Lisboa/Alto do Restelo

 

Caros Amigos,

 

Tal como em anos anteriores, vamos este ano comemorar o SÃO MARTINHO, no dia 17 de Novembro de 2018, sábado, nas instalações da Igreja Paroquial de São Francisco Xavier, no Alto do Restelo, em Lisboa, alimentando o espírito com agradáveis conversas de amigos e dando de comer ao corpo com almoço e castanhas, à boa maneira portuguesa.

Teremos ao almoço um belíssimo cozido à portuguesa, confecionado por um “chef de cuisine”, sobremesas e café, a partir da 12H30, seguido de magusto, à nossa moda, ao preço de 16,00 € per capita.

 

Após o almoço, faremos uma visita à igreja cujo projeto nasceu da inspiração do arquiteto Troufa Real.

 

Será mais uma jornada de amizade promovida pela Comissão da nossa Associação de antigos alunos aberta a todos os associados e amigos, num agradável convívio que se iniciará pelas 11H00, com os cumprimentos e aperitivos e se prolongará pela tarde adiante até ao entardecer.

 

INSCRIÇÕES para qualquer dos seguintes elementos da Comissão: Heitor- -967 421 096 –Nogueira 919 482 371- A. Henriques -917 831 904 e Joaquim Mendeiros – 969 015 114 ou pelos e-mails acima indicados.

 

Saudações Associativas

 

A Comissão Administrativa