Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Anunciamos com gosto

16.11.18 | asal

Olá, caro António.

Zé Pedro1.jpg

Como falámos, é um gosto confirmar-te a forte possibilidade de estar convosco em parte do convívio de amanhã.
Aproveito para divulgar o convite para o lançamento do livro da Joana, também na tarde de amanhã. Este, em tom mais informal (com dois destaques meus, a amarelo). 
Num outro mail, de seguida, um convite mais formal e enquadrado.
Abraços,
José Pedro
 

MENSAGEM DA JOANA

Alguns de vocês ainda se lembrarão do blog que fui alimentando quando estive a trabalhar como voluntária em Itoculo. 

A Solsef resolveu transformar este blog em livro.  O pai e o mano trataram do português, o namorado da aparência, e eis que o blog virou livro! 

O lançamento será no dia 17 de Novembro (sábado) às 16h no Largo Residências (19, Largo do Intendente, 1100-158, Portugal).  Adoraria contar com quem andar por Lisboa nestes dias.   

Depois do lançamento vou marcar jantar no Barcabela (2 mn a pé do largo residências). Se quiseres vir, avisa para eu marcar a contar contigo.

 O livro custa 5€ e pode ser encomendado através de info@solsef.org  ou contactando a Solsef no facebook (https://www.facebook.com/SolSemFronteiras/). A totalidade dos lucros reverte para para o projecto Aprendizagem Inclusiva.

 Até outro dia,

Joana Pedro

"Até outro dia - Mpakha Nihiku Nikina" é um livro de Joana Pedro que retrata as vivências da autora durante o seu projeto de voluntariado de longa duração em Itoculo (Moçambique). Durante o ano de 2008, a Joana viveu com esta comunidade, conheceu a rotina, os costumes e criou memórias que ia partilhando num blogue. Passados 10 anos, viajamos por essas experiências nas páginas do livro que será lançado no dia 17 de novembro, pelas 16:00 horas. 

O valor angariado com a aquisição do livro reverte a favor do projeto "Aprendizagem Inclusiva", em Contuboel (Guiné-Bissau), cofinanciado pelo Instituto Camões I.P.