Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Aniversários

01.02.21 | asal

Primeiro dia de Fevereiro! E mais três a festejar outra primavera.

Manuel Mendonça P..jpeg

O nosso amigo, P. Manuel Lopes Mendonça, nascido em Alcains no ano de 1948, faz hoje 73 anos. Na plenitude das suas faculdades, o P. Manuel desempenha as funções de Pároco in solidum de Alvega, Bemposta, São Facundo e Vale das Mós, e é ainda o Assistente Diocesano do Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM).

É um dos habitués dos nossos encontros e esperamos vê-lo em Alcains quando a pandemia permitir. Foi também professor dos nossos seminários, de Biologia e outras disciplinas. 

PARABÉNS e um grande abraço com votos de muita saúde e felicidade.

Contacto: tel. 963 081 311

P.André F.G.Beato.jpg

- À última hora, avisa-me o Patrocínio que também hoje faz anos o novo padre André Filipe Gomes Beato, nascido em Nisa em 1/02/1993 e agora a exercer funções paroquiais em Castelo Branco, a quem saudamos e damos os PARABÉNS deste grupo, com votos de muita felicidade e que sempre se sinta feliz no serviço do povo de Deus.

Contacto: tel. 911933882

FINALMENTE:

Lourenço Buxo.pngNascido em 1952, também hoje faz anos o Lourenço António Barreiros Buxo, a viver em Lisboa, na freguesia dos Anjos. PARABÉNS, AMIGO! Votos de muita felicidade e muita saúde por longos anos.

Esperamos-te em Alcains no próximo encontro, já com o livro sobre o Seminário prontinho a ser devorado por todos.

Contacto: tel. 919 697 123

NOTA: Acabo de telefonar para o Lourenço, que sabe da minha vida quase tanto como eu. Que alegria estar pelo telefone com alguém que diariamente acompanha o trabalho deste blogue. Falámos de vários amigos (A.Assunção, Aníbal Henriques, Zeca...) e até lhe pude dar o telefone do Zeca. Depois da conversa, mudei a morada dele para Lisboa e soube que estava reformado de uma multinacional, etc, etc. (19,30h).

Resposta do Zeca:

Obrigado, António Henriques, por teres dado o meu número de telefone ao Lourenço Bucho. Pois há momentos tive o enorme prazer de receber uma chamada dele. Estivemos uma hora a falar e recordar tempos antigos. Só falta agora encontrarmo-nos desde que a pandemia o permita. Um abraço para todos os bloguistas. Zeca

1 comentário

Comentar post