Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Aniversários

18.01.21 | asal

PARABÉNS, FRANCISCO!

simão.jpg

Aqui está um meu vizinho a fazer 69 anos, o Francisco Luís Moura Simão. Beirão de nascimento, amorense por profissão, consumiu a sua energia, como a esposa, na Escola Secundária do Fogueteiro, da qual saiu jubilado há três anos.

Com os PARABÉNS de aniversário, desejamos que a vida te sorria por muitos anos, com saúde e muitas alegrias. E espero que gostes de estar com os amigos e não tropeces noutros compromissos... Escreve para este portal!

Contacto: tel. 919 932 016                                                         

 

Boaventura Antunes (2).png

PARABÉNS, BOAVENTURA!

Hoje também faz anos o Boaventura Calvário Antunes, nascido em 1948.

Caro amigo, PARABÉNS! Que o teu dia esteja a decorrer em ambiente de felicidade. E que continues a desfrutar por muitos anos da beleza da vida.

 Não temos o teu contacto telefónico.

 

António José Pires.jpeg

- Também hoje faz anos o António José Pires, nascido em 1946 em Medelim, de quem não tínhamos foto. Mas descobri-a no Animus60. E mais descobri. De lá retirei estes testemunhos: «

Mais um amigo que nos visitou na Mãe d'Água mas que quis deixar as conversas para Portalegre!!! Já está inscrito e quer ver muitos do seu ano em Portalegre!!! Um fervoroso "consumidor" da animus!!!! Obrigado, António! antónio colaço»

Outro testemunho: «Meu caro, Não há dúvida... a animus somos todos nós, cada vez mais. Há muito tempo que perguntava pelo António José Pires e pelo irmão, o Zé da Ribeira, e ei-lo na animus ao teu lado, na Mãe D'Água... Que grande surpresa, e que grande abraço lhe irei dar em Portalegre!!! Mendeiros»

Agora, resta-nos dar-lhe os nossos PARABÉNS e desejar-lhe longa vida com saúde e felicidade. Encontramo-nos em Alcains quando o rio do vírus permitir.

Contacto: tel. 967 064 664