Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Aniversários

15.01.21 | asal

Hoje é o dia dos organistas!

 Primeiro, aqui está o ManuelManuel Pereira.jpg Pereira, de 1933, um rapaz de iniciativa, para além de ser um dos organistas famosos do Seminário de Alcains. Tornou-se empresário, construíu muitos prédios e não se esquece de nós, quer nos encontros, quer nos almoços da Parreirinha de Carnide, quer ainda na colaboração pecuniária com que ele nos ajuda em causas comuns.

Do Manuel temos foto, aqui todo refastelado no Encontro de 7-09.JPGCastelo Branco. Ou ainda outra foto, onde se prova mais uma tendência deste amigo: é um dos que vive inclinado para Carnide, à sombra da Parreirinha.

Ao Manel, amigo de muitas andanças (até nos vimos na Grécia!),  os PARABÉNS do grupo por mais um ano, desejando-te saúde e muitas alegrias.

Contacto: tel. 917278891

 

- Também em15-01, mas de 1952 - nasce o António Colaço!COLAÇO.jpg

Nos teus 69 anos, caro amigo, muitos de nós sentem que este é um dia muito especial para ti e para nós. Não nos esquecemos dos anos em que andaste a congregar a malta, num esforço para além do normal, porque sofreste, cheio de ilusão, para «tornar os dias mais leves»...

Com alguns pedregulhos no caminho, continuas a removê-los com valentia, o que nós muito apreciamos. E continuas a obedecer a ti próprio, cheio de projetos  porque queres "tomar p.arte". Sim, Colaçod.jpgque a vida sem projetos é apenas um bocejo... E o último - aquela proposta gigantesca do Zeca! - está também em andamento. É ele que o diz: depois de passar o Rubicão, ele quer mesmo levar-te a ti e à tua arte a Estrasburgo!

Os teus amigos aqui estão para te PARABENIZAR, te dar um abraço e desejar-te muitos anos de vida saudável, cheia de realização pessoal e familiar. Ad multos annos!

Contacto: tel. 917 245 647

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.