Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Aniversários

01.01.21 | asal

ANIVERSARIANTES com pressa de viver... Logo no 1.º do Ano!... São cinco neste dia:

- Eabil (2).jpgm 1940, nasceu o Abílio da Cruz Martins na aldeia de Ripanso, Sobreira Formosa, onde também eu nasci. Todos conhecem o Abílio, a viver agora na Portela de Sacavém, e desde sempre ligado à Associação dos Antigos Alunos, como elemento efectivo ou muito próximo. Também ficou conhecido o apoio que ele deu ao Sr. P. Horácio quando ele chegou a Luanda carregado de livros e o Abílio era chefe da Alfândega. Foi o céu que lhe apareceu e todo o material foi parar ao destino como por milagre.

Contacto: tel. 964 461 949

alberto.jpg

- Para ti, Alberto Ribeiro, vão os nossos parabéns de aniversário, com votos de um novo e feliz ano, com saúde e alegria, que se prolongue por muitos mais.

O Alberto, é da Sarnadinha, Castelo Branco, trabalhou na Lisnave e presentemente está na Livraria IBEZ, vivendo em Lisboa. 

Contacto:  tel. 933 266387

 

IMG_1449 - Cópia.jpg

- Vem depois o Alexandre Lourenço Nunes, a viver em Castelo Branco e natural das Sarzedas, que tem dado muito do seu trabalho nos nossos encontros. Sempre presente e colaborador, vem de Castelo Branco a Lisboa para se misturar com os convivas.

Contacto: tel. 965 254 425

José da Graça.JPG

 

- Ainda neste dia faz anos o Sr. Cón. JOSÉ DA GRAÇA. Nasceu no Arneiro, concelho de Nisa em 1943 e tem desenvolvido uma bem conhecida acção pastoral em Abrantes. PARABÉNS pelos 76 anos e um abraço de muita amizade.

Contacto: tel. 965 412 019

 

- E também hoje faz anos Esposa João Lopes.jpga Maria José D. Lopes, esposa do João Oliveira Lopes (tel. 914 334 422), médica de profissão e a viver em Coimbra. 

Sempre a acompanhar o marido nos nossos encontros, para ela uma saudação especial.

 

A todos estes amigos aqui deixamos um abraço de amizade, com muitos parabéns e votos de longa vida, cheia de alegrias. 

6 comentários

Comentar post