Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Aniversários-5

01.01.22 | asal

ANIVERSARIANTES com pressa de viver... Logo no 1.º do Ano!... São cinco neste dia:

abil (2).jpg

- Em 1940, nasceu o Abílio da Cruz Martins na aldeia de Ripanso, Sobreira Formosa, onde também eu nasci. Todos conhecem o Abílio, a viver agora na Portela de Sacavém, e desde sempre ligado à Associação dos Antigos Alunos, como elemento efectivo ou muito próximo. Trabalhou nas alfândegas em Angola e na metrópole. E hoje olha para a vida com otimismo...

 

alberto.jpg

- Para ti, Alberto Ribeiro, vão os nossos parabéns de aniversário, com votos de um novo e feliz ano, com saúde e alegria, que se prolongue por muitos mais.

O Alberto, é da Sarnadinha, Castelo Branco, trabalhou na Lisnave e presentemente está na Livraria IBEZ, vivendo em Lisboa. 

 

Alexandre Nunes.jpg

- Vem depois o Alexandre Lourenço Nunes, a viver em Castelo Branco e natural das Sarzedas, que tem dado muito do seu trabalho nos nossos encontros. Sempre presente e colaborador, vem de Castelo Branco a Lisboa para se misturar com os convivas. E sabemos que também colabora com a Usalbi.

 

José da Graça.JPG

- Ainda neste dia faz anos o Sr. Cón. JOSÉ DA GRAÇA. Nasceu no Arneiro, concelho de Nisa em 1943 e tem desenvolvido uma bem conhecida acção pastoral em Abrantes.Neste momento, não sei ao certo quais as funções que exerce.

PARABÉNS pelos 77 anos e um abraço de muita amizade.

22220332_AcIvz.jpg

 

- E também hoje faz anos a Dr.ª Maria José D. Lopes, esposa do João de Oliveira Lopes, médica de profissão e a viver em Coimbra. Sempre a acompanhar o marido nos nossos encontros, para ela uma saudação especial.

A todos estes amigos aqui deixamos um abraço de amizade, com muitos parabéns e votos de longa vida, cheia de alegrias. 

3 comentários

Comentar post