Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Aniversário

15.09.20 | asal

João F. Alves.jpgParabéns, João Farinha Alves!

Nasceu no Vergão Fundeiro, Proença-a-Nova, em 1943. Correu seca e meca, enamorou-se pelos Açores, especialmente pela Ilha Terceira e vive há muitos anos em Setúbal. O notariado era o seu forte, mas agora, já aposentado, continua a aconselhar muita gente em questões de direito. 

Registo aqui os PARABÉNS DO GRUPO nos teus 77 anos, que é um modo de nos lembrarmos uns dos outros e desejarmos felicidades. Que vivas muito e sejas feliz. 

Contacto:  tel. 961 129 241

Para reflexão:

“Não permita Deus nosso Senhor que, onde eu não posso ajudar, venha a prejudicar a alguém” (Santo Inácio de Loyola). Em alguns momentos, silenciar é a melhor opção quando não soubermos o que falar ou não estivermos com informações suficientes para expor uma opinião ou ainda tomar uma decisão. Falar a palavra certa, na hora certa, para a pessoa certa e da maneira certa é um exercício a ser aprendido e treinado constantemente. Peço ao Espírito Santo o dom do discernimento para ajudar as pessoas. E quando não puder fazê-lo, que eu me lembre de orar por elas. Muitas vezes a oração de intercessão é a melhor opção para ajudarmos alguém.

In "Click to Pray"