Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Aniversário

31.07.20 | asal

É O TEU DIA, FERNANDO!

Leitão Sertã.jpg

Graças a Deus, continuamos vivos, com saúde bastante para desfrutar a vida, com família e amigos que nos confortam. Estou a falar contigo e comigo, meu caro amigo, porque sinto já a brevidade dos dias, o que faz que eles sejam cada vez mais importantes...

Conhecem o Fernando? Nasceu em Sernache do Bonjardim no dia 31 do ano da graça de 1935, pastoreou algumas paróquias, mas profissionalmente foi sobretudo um professor empenhado, algumas vezes na direcção da própria escola, como em Esgueira - Aveiro, onde vive há muitos anos.

No entanto, mesmo vivendo longe dos locais dos nossos encontros, ele vem por aí abaixo, está presente e ainda é capaz de arrastar consigo outros amigos, como aconteceu na Sertã, aqui entre o António Valentim Pires da Costa (acabou há 2 dias de se despedir sem uma palavra!) e o Júlio Cardoso Alves.

Leitão.jpg

E também esteve connosco em Aveiro, em Março, uns dias antes do covid! Almoçámos, passeámos e até nos ofereceu os ovos moles da sua terra adotiva. 

Aqui deixamos, pois, os MAIS SINCEROS PARABÉNS ao Fernando Cardoso Leitão Miranda no seu aniversário e desejamos longa e feliz existência a este nosso amigo, na companhia de sua esposa e restante família e juntamente com os muitos amigos que comungam com ele a alegria da vida.

Contacto: tel. 919 783 001

NOTA: «“A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra” (Santa Teresa D’Ávila).» In "Click to Pray"

2 comentários

Comentar post