Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

Abraço de amizade

28.12.18 | asal

Momentos de puro prazer visual é o que vos proponho neste final de semana e quase final do ano.

Ilum6.jpg

Imagens natalícias da minha terra, que este ano se viu mais iluminada que antes...

É também um pouco de nostalgia, ao ver que mais um ano se vai, eles que agora são todos poucos...

Mas neste momento de mera paragem nos afazeres das festas, lembrei-me de vocês, os que diariamente consultam o ANIMUS SEMPER, onde nem sempre surge a novidade, onde às vezes falta criatividade e relação amiga com algum de vós... 

Quero, na pobreza das palavras e dos gestos, deixar-vos um abraço fraterno e votos de um NOVO ANO repleto de felicidade, que é o que mais nos alegra.

António Henriques

Entretanto, depois do meu almoço com os filhos (coisa rara e apetitosa!), chega de Carnide mais uma foto, a ilustrar o último convívio do ano na Parreirinha, com as palavras do Pires A28-12-18.JPGntunes:

 

"Aqui tens o último almoço deste ano!

 

Boa disposição não faltou, condimentada por uma boa medronheira que trouxe o Andrade. 
Abraço."

 

Pois, eu bem vi o prato vazio à minha espera e mais outros dois sem comensal. E lá pensei nos amigos que não apareceram, o que é o mais normal do mundo... Cada um mexe-se por onde quer, nem sempre com a alegria no rosto. É a vida!

Mas para o ano há mais... Outros vão aparecer! AH