À PROCURA DE...
ALGUMAS EXPLICAÇÕES
Os blogues não são sites. Estes possibilitam abrir muitas gavetas com conteúdos diferentes. Os blogues destacam mais os últimos conteúdos e os antigos vão-se sumindo no tempo, embora fiquem acessíveis. Na coluna da direita, persistem apenas os últimos dez posts (mensagens).
COMO POSSO EXPLORAR ESTE BLOGUE?
1 - Com o tempo e mais alguns conhecimentos adquiridos devagar, vamos ajudar os nosso frequentadores a usufruir da riqueza do ANIMUS SEMPER. Há pouco tempo, aprendi a colocar tags no fim dos posts. É uma coisa fácil e que pode levar-nos muito longe. Até agora, apliquei as tags "marvão" e "fátima". Com o tempo, outras tags aparecerão.
Se clicarem numa destas palavras existentes no fim de um artigo, surgem todos os outros posts sobre o mesmo assunto. O último caso é o post do Florentino sobre Fátima. No fim do post, lá está a tag "fátima". Experimentem clicar nessa tag e surgirão os outros cinco posts publicados.
2 - Um exercício muito valioso para procurar temas tratados é também recorrer à PESQUISA. Como?
Lá em cima, na primeira linha preta antes da foto do cabeçalho, no canto superior direito, encontra-se um espaço em branco com uma lupa. Escrevam aí uma ou duas palavras, cliquem na lupa e fiquem surpreendidos com os muitos temas que aparecem.
Como não tinha textos a publicar, aqui ficam estas dicas de apoio. Obrigado por me lerem.
António Henriques