A melhor entrevista
Está para breve...
Ainda não é hoje nem decerto amanhã, mas da minha passagem pela praia de Santa Cruz trouxe uma "cacha" que vos vai surpreender. Estivemos lá, olhámos para aquele mar, sempre atraente, mas era uma pessoa que nos movia, uma amiga desde os anos 60/70 cuja amizade nunca dispensámos, eu e a Antonieta.
Junto deste mar imenso, vive a Isaura Feiteira, uma senhora que viveu desde jovem por dentro do Graal, assumindo o seu espírito e valores como ideais de vida. E foi fácil dar um salto ao passado, rememorar acontecimentos marcantes que muitos de nós vivemos, embora sem a vibração de quem fazia do Graal a sua opção de vida.
O título, naturalmente, vai ser "O Graal em Portalegre". Vamos assim retomar o tema, desta vez com o colorido da imagem e do som. Deixem-me ter tempo para os aspectos técnicos. AH