Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

A FAZER ANOS!

jAIME.jpg

 JAIME NUNES DIAS GASPAR JÚNIOR - a contactar pelo tel. 962 906 508

 

Os nossos mais sinceros parabéns ao Jaime e votos de longa vida, com saúde e tranquilidade.

Vamos ver-nos um dia destes? Atenção ao Magusto de 11 de Novembro no Santuário da Senhora da Rocha, entre Carnaxide e Queijas.

 

Há um ano atrás, demos parabéns ao Jaime sem nada sabermos dele, nem telefone nem foto. Mas houve progressos...

Com ajudas muito positivas, temos a dizer que o Jaime, depois de deixar o seminário, seguiu Direito e profissionalmente pertenceu aos quadros da Justiça, como Procurador do Ministério Público. Sabemos dele que esteve em Évora (2003?) e em Lisboa (2006-2009?). 

Aposenta-se em 29/10/2009, mas continua ligado às estruturas da área da Justiça, como voluntário de uma Associação sem fins lucrativos intitulada "Ministério Público Solidário" (associada ao Sindicato dos Magistrados do Ministério Público), pois aparece como primeiro suplente da Direcção nos Órgãos Sociais eleitos na Assembleia-geral de 18/09/2015.

As surpresas não acabam aqui. Do blogue anterior  - ANIMUS60, que contém muita da nossa história, alguma feita com sangue e suor, mas sempre cheia de vida, pudemos recolher estas palavras do Jaime, na primeira pessoa, o que lhe dá ainda mais valor:

 

«...sou o Jaime Nunes Dias Gaspar Junior, mas não sou natural da Fundada, como por lapso escreveram em cima. Os meus pais é que eram de lá. Eu sou natural de Angola e vivi em Alhandra, recordam-se?
Pois fiquei até comovido quando percorri este sítio e a ele quero voltar sempre que puder. Só agora tive conhecimento dos encontros. Talvez para o ano vá a tempo. Fica aqui o meu email. (nota: não consta...)
Pissarra, lembras-te de mim? Estiveste em casa de minha mãe em Alhandra, há que anos!!!, lembras-te?
Abraço ao todos
jaime»

NOTA: Meu caro Jaime, envia o teu email para asal.mail@sapo.pt e começarás a receber informações da Comissão que agora assumiu a direcção da nossa associação. Tens ainda este blogue ANIMUS SEMPER, humilde companheiro dos antigos alunos na sua versão actual. AH (António Henriques)

2 comentários

Comentar post