Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

VAMOS A MARVÃO

05.04.17 | asal

PRIMEIRO COMUNICADO

Marvao.jpg

 

 

ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DOS SEMINÁRIOS DA DIOCESE DE

PORTALEGRE E CASTELO BRANCO

COMISSÃO ANTIGOS ALUNOS SPCB

(comasalpcb@gmail.com)

(asal.mail@sapo.pt)

 

 

Caros Amigos,

 

Aproxima-se o ENCONTRO DE MARVÃO, em 20 de maio de 2017, uma grande jornada que a Comissão espera e deseja que fique gravado na nossa história, porque é com a história que durante aquele dia vamos dialogar.

 

Vamos conviver, lembrando um pouco das nossas histórias de juventude, vamos homenagear os antigos alunos que estudaram em Marvão, vamos percorrer a vila e conhecer um pouco da sua história e da história do seminário de Marvão e vamos homenagear alguns dos nossos professores ainda, felizmente, vivos, no ambiente cénico da AMMAIA, histórica cidade romana.

 

A partir de agora, a Comissão vai iniciar as INSCRIÇÕES, para o encontro e para o AUTOCARRO, ao mesmo tempo que irá anunciando, passo a passo, o programa mais pormenorizadamente, já conhecido, aliás, em traços gerais, por via de comunicações anteriores e das informações prestadas no Encontro de 28 de janeiro deste ano, em Linda-a-Pastora.

 

Porque o Encontro de Marvão vai ter uma dinâmica especial, um pouco diferente dos anteriores, a Comissão irá dar a conhecer, brevemente, através dos meios de comunicação habituais (e-mail, blogue, facebook e circulares), a Ata do Encontro do ano passado, em Castelo Branco, e o Relatório de Atividades e Contas de 2016, para serem apreciados antecipadamente pelos participantes e votados sem perda de tempo, em Marvão.

 

Toda a prioridade vai ser dada ao Encontro de Marvão, pelo que a Comissão convida todos os antigos alunos a participar na sua divulgação junto dos amigos mais próximos, de modo a que nada fique por dizer. Todos juntos teremos mais capacidade interventiva e cada uma de nós contribuirá tanto mais, quanto mais consiga mobilizar os outros.

 

A seu tempo, a Comissão dará a conhecer o programa já praticamente ultimado, como o local da receção, o preço, e outros, guardando, naturalmente, algumas surpresas para o próprio encontro.

 

Quanto às INSCRIÇÕES, já chegaram aos membros da Comissão várias dezenas de manifestações de intenção de presenças, e de transporte em AUTOCARRO, a utilizar este ano, a partir de Lisboa, mas só a partir de agora se irá proceder à sua “ABERTURA OFICIAL”, podendo ser feitas do seguinte modo:

 

  1. Através do e-mail da Comissão (comasalpcb@gmail.com e asal.mail@sapo.pt);
  2. Através do telefone dos seguintes membros da Comissão: João Heitor (967 421 096); Joaquim Nogueira (919 482 371); António Henriques (917 831 904); Pires Antunes (919 414 179) Florentino Beirão (964 819 423); Joaquim Mendeiros (969 015 114).

 

Saudações Associativas

A Comissão Administrativa da Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco, em 2 de abril de 2017