Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

TRÊS A FAZER ANOS!

Américo Agostinho.jpg

É a primeira vez que nos acontece: anunciar três aniversários no mesmo dia. Isto significa também que a lista continua a crescer, com mais nomes e aderentes ao grupo.

Começando pelo mais velho,

 

PARABÉNS, P. AMÉRICO AGOSTINHO, que vem de 1936, natural da Palhota, S. Pedro do Esteval, e presentemente a trabalhar na zona de Portalegre como Assistente religioso do escutismo (CNE) e pároco de Alagoa e Fortios. 

Para o saudarmos, temos o tel. 965240903.

 

Jorge Calhas.jpg

PARABÉNS, JORGE CALHAS, nascido em 1950 ali para os lados do Gavião, a sua amada terra que ele tanto lamenta ter sido devastada pelo fogo. Frequentou os seminários do Gavião e de Alcains (como ele próprio diz na sua página do Facebook!). Exerceu medicina e agora está aposentado e vive em Lisboa. (Jorge, quando vais à Parreirinha?)

Podemos contactá-lo pelo tel.  933 361 624.

 

 

Finalmente, PARABÉNS, ADELINO FERNANDES DIAS, nascido em 1952, colega dos 43 alunos que entraram no Gavião no ano lectivo de 63/64. Esteve no grande Encontro de Alcains em 2010, mas não temos foto nem número de telefone. Se alguém nos puder ajudar, agradecemos.

 

Aos três colegas, com os parabéns, desejamos também uma longa vida, cheia de saúde, alegria e realização pessoal.

E apareçam nos nossos encontros, para vosso e nosso contentamento.                       

                                                        

 NOTA: E chegou o n.º de telefone do Adelino Fernandes Dias, graças ao Ant. Colaço, que já lhe telefonou.

Telefonem para o 919 077 828.

Curiosamente, descobri pelo Colaço que o Adelino também é de S.Pedro do Esteval, como o Américo Agostinho... Afinal somos vizinhos! AH

1 comentário

Comentar post