Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

Pedido de desculpas

Acontece a quem trabalha
 
Fui hoje encontrar no fundo do Trash (e não sei como foi lá parar! Terá o Google entendido que era spam?), uma pasta do email que raramente se consulta, a carta de um amigo, o Alcino Alves, a corrigir-nos:
 
«Caros amigos,
Constato que na página do dia 17 de outubro, do “Animus Semper” foi publicada uma fotografia a propósito do aniversário de CELESTE FRADE.
Esta fotografia não corresponde à intenção, visto que os fotografados são Aurora Natália e Alcino Alves (autor desta mensagem). Provavelmente o lapso resulta do facto de a Celeste trabalhar em Oleiros, localidade onde eu resido.
Os melhores cumprimentos.
19/10
Alcino Alves»
 
Embora tardiamente, aqui estou a pedir desculpas pela troca que fizemos. Na preocupação de ilustrar o melhor possível a pessoa aniversariante, estamos a recorrer às fotos de encontros passados. Mas desta vez, os olhos enganaram-nos. Às pessoas visadas, o casal Alves e o casal Frade, peço as maiores desculpas.
Mantenho este erro durante um ou dois dias, publicado no dia 16/10 (e não em 17/10, como diz o Alcino), para todos poderem verificar. Depois, apagarei a foto errada, sem mais, por não termos a correcta. AH

20151126_143356.jpg

 

 

 

 

 

Será que esta flor,

que ofereço aos visados,

vai redimir-me?

2 comentários

Comentar post