Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

PARABÉNS, COLAÇO

ESTE É MESMO UM DIA NOVO E ESPECIAL

COLAÇO.jpg

 

Cumpre-me anunciar ao mundo que neste dia nasceu uma criança cheia de vida, traquina, sonhadora, sempre a olhar para a frente na mira de novos projectos, sempre a animar a malta porque viver é preciso, quer a escrever, quer a desenhar, quer a pintar, quer a tocar órgão ou dar os PARABÉNS À MALTA com a sua gaita, que desafina só no princípio.

Oito anos responsável de um blogue, de nome ANIMUS60, que conseguiu congregar muitos antigos alunos dos seminários e ainda hoje é um repositório de textos, imagens, pedaços de vida cheia com que se teceram os nossos últimos anos. 

SIM, VALEU A PENA, ANTÓNIO COLAÇO! Todos reconhecem o teu contributo para reunir e conciliar a malta. Querias mais? Quem não quer mais?!

Assim, aqui deixo os parabéns deste grupo de gente que teima em olhar para os anos da juventude para alimentar o futuro com essa seiva jovem. AD MULTOS ANNOMag19.jpgS...

Que Deus te dê muitos anos de vida, cheia de saúde, alegrias e realização dos teus sonhos!

 

E para que todos saibam que o ANIMUS60 está vivo e acessível na coluna da direita deste outro blogue, lá fui buscar uma mensagem dirigida a um António Colaço no seu aniversário em 2011, mensagem do Adriano Afonso:

 

«Meu caro António
A tua disponibilidade para manteres o Blog sempre actualizado é por mim reconhecida e penso que a maioria reconhece o teu empenho.
É verdade que, muitas vezes, te lembro (ou relembro) das datas de aniversário de alguns ex-seminaristas para que a "Animus60" dê nota desse acontecimento.
Assim, venho lembrar-te, meu caro António, que hoje faz anos o nosso amigo A. Colaço.
Desta vez não venho lembrar-te deste aniversário, venho exigir que dela dês conta no blog.
Pois bem, desejo que tenhas um dia muito agradável, muito feliz, com muitos telefonemas para o 917 245 647, a manifestarem a sua amizade.
Eu, meu amigo, deixo aqui um grande abraço e  muitos Parabéns!

Adriano Afonso»

 

Repito: para contacto, temos aqui o tel. 917 245 647               

 

Também do ANIMUS60, aqui deixo as quadras do Joaquim Mendeiros, tão a propósito deste dia:                                      

 

“Animus Semper”

Se alguém te disser, um dia,

que a Animus já morreu,

não ligues, não acredites.

 

Ela vive como “SEMPER”,

na memória de quem ler

aquilo que, aqui, publiques!

 

Em, 26 de junho de 2016

 

Joaquim Mendeiros 

1 comentário

Comentar post