Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

MARVÃO À VISTA - 5

ÚLTIMA INFORMAÇÃO

 

Antes de falar de nós, olhemos à volta e alegremo-nos com as alegrias dos portugueses. Foram os 100 anos das aparições de Fátima, foi a presença do Papa Francisco no meio de nós, foi o tetra do Benfica a alegrar muitos portugueses e, finalmente, a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, Salvador Sobral fez história levando os portugueses ao primeiro lugar pela primeira vez.

QUE GRANDE DIA! ALEGREMO-NOS TODOS e PARABÉNS AOS GANHADORES...

 

Para terminar a nossa jornada EM MARVÃO, que vamos fazer?

 

Aramenha.jpg

Saimos das ruinas de Ammaia e, possivelmente a pé, dirigimo-nos para as instalações da Junta de Freguesia de S. Salvador de Aramenha, com um belo salão com cadeiras para nos sentarmos (estaremos cansados?!), onde faremos a homenagem aos nossos professores e deliciar-no-emos com bebidas, águas, sumos e chás do Chambel, além de uns bolos para aconchegar o estômago. 

Vamos aprovar actas e Relatório do ano e decidir o local do próximo Encontro.

 

Acho que está tudo dito. Esperamos só pelas últimas inscrições. Da minha parte, meus amigos, desculpem os meus erros e inabilidade para fazer melhor. Como diz o Papa, «obrigado por me acompanhar neste blogue e na mútua amizade».

António Henriques

 

NOTA: Deixo aqui um printscreen do Google Maps para poderem visionar melhor o local onde vamos passar a tarde do dia 20, com as ruinas de Ammaia e conjunto habitacional de S. Salvador de Aramenha.

2017-05-11.png