Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Portalegre e Castelo Branco

FRANCISCO, PARABÉNS

17.01.18 | asal

Fr. Simão.jpg

Hoje, estou a escrever com uma alegria especial.

Não é o tradicional afã de dar parabéns a quem faz anos. É muito mais que isso. Eu bem sei como me senti há 17 anos quando me vi passarinho fora da gaiola, com o tempo todo por minha conta. Não é uma simples libertação. É a possibilidade de viver a vida de outro modo, mais de acordo com os meus gostos e interesses...

Agora, passa-se o mesmo contigo, Francisco Luís Moura Simão, meu vizinho de há anos, reformado da última hora, ou melhor, do último mês. 

PARABÉNS, POIS, PELA TUA JUBILAÇÃO!

PARABÉNS TAMBÉM PELO TEU ANIVERSÁRIO! Se ficas torcido que nem dois 6, tens agora tempo para desentorpecer(?!). 

E que a vida te sorria por muitos anos, com saúde e muitas alegrias. E o Encontro de Fevereiro? É desta?

Contacto: tel. 919 932 016