Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

FALTOU O MANEL...

Sim, Manel, foi por boas razões que faltaste!

20170106_143656.jpg

 

A família, numa emergência, está sempre primeiro. A Maria Emília merece, ainda por cima, toda a atenção.

Mas vimos dizer-te que sentimos a tua falta, nesta sexta feira, ali para os lados de Carnide. Éramos muitos, claro, a partilhar a nossa alegria, as novidades, as nossas dúvidas perante as tecnologias que estão a deixar analfabetos pelo caminho.

O Joaquim Nogueira já quer entrar para o Facebook, mas não sabe. Temos de lhe arranjar umas explicações...

O José Maria já entrou, até já lá meteu uma foto jeitosa, coisa que o Mário Pissarra ainda não fez. Mas quer ver a página facebookiana do ANIMUS SEMPER e não consegue. Já lhe pedimos amizade, mas ele não sabe onde clicar para confirmar a adesão. O Pequito Cravo também começa a ver que tem de alinhar, mesmo com gripe e tudo; senão, a vida começa a passar-lhe ao lado...

Fomos buscar o João Heitor a Carnaxide, o nosso Patriarca, e lá esteve ele todo contente ao lado do J. Nogueira, o nosso Vice. Bem contadas as pessoas com seus parceiros ou parceiras, só ali estavam uns vinte, prontos para ir ao Encontro de Linda-a-Pastora no sábado, 28 de Janeiro. 

Um que já confirmou a presença foi o Sr. Cón. Lúcio, um elemento essencial, pois sem ele não havia missa. E até já tem motorista para o trazer, não é, Sr. Prof. António Rodrigues Lopes?

Desejamos que tudo tenha corrido bem com a tua esposa. E ver-nos-emos brevemente. Manel, um abraço.

AH

1 comentário

Comentar post