Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

FALECIMENTO

Chegou ao nosso conhecimento.
 
Faleceu um genro do Manuel Cardoso, de Proença-a-Nova, o Sr. Nelson Martins, comandante do Posto Territorial da Sertã da GNR, que era marido de Inês Cardoso, subdirectora do JN.
Aqui deixamos a notícia publicada no  «Noticias de Proença-Pinhaldigital». E endereçamos aos familiares e nossos amigos as nossas condolências.
 
"Faleceu sargento Nelson Martins, natural do Estevês.

O comandante do Posto Territorial da Sertã da GNR, Sargento Nelson Martins, faleceu hoje num acidente rodoviário ocorrido na EN2 em Chão da Telha, na freguesia da Cumeada, concelho da Sertã. O trágico acontecimento ocorreu ao quilómetro 355 desta via e está a condicionar o trânsito (22:00). Segundo Autoridade Nacional de Proteção Civil de Castelo Branco (ANPCCB), tratou-se de um acidente envolvendo dois ligeiros e um motociclo conduzido pelo agente da GNR, ocorrido às 19:14. Uma testemunha ocular do sinistro referiu à condestável que ligou para o 112 às 19:05 a participar o acidente.

O condutor do motociclo tinha 38 anos de idade e o seu corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Castelo Branco. Outro ferido considerado ligeiro resultante desta ocorrência, com 50 anos, foi encaminhado para o Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde da Sertã. O óbito do motociclista foi confirmado no local pelo médico da VMER do Médio Tejo que já o encontrou em paragem cardiorrespiratória, adiantou a ANPCCB. Entre viaturas dos bombeiros da Sertã, VMER do Médio Tejo e da concessionária da via, estiveram no local 10 viaturas com 17 operacionais. A GNR também está no local a efetuar peritagens. Nelson Martins, a cuja família endereçamos as condolências, era natural de Estevês, casado com a jornalista Inês Cardoso, sub-diretora do Jornal de Notícias."
 
ÚLTIMA HORA: O funeral do Sargento Nelson Martins realiza-se na Capela de Peral, no concelho de Proença-a-Nova, na próxima segunda-feira a partir das 11:00.