Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

ENCONTRO DE S. MARTINHO

FELIZES NA SENHORA DA ROCHA

Porquê? Para quê?

Simplesmente porque estes convívios fazem-nos lembrar dias em que fomos felizes, fazem-nos entrosar mais uns com os outros, facilitam o conhecer-nos e o tornarmo-nos amigos e assim, estamos a construir comunidade. Foi lá dito que, ao olharmos uns para os outros, sentimo-nos a rejuvesnecer.

 

Ainda sob o natural cansaço de um dia cheio, que obrigou a algum esforço de organização e trabalho no terreno, aqui estamos para começar a deixar uma amostra do Encontro que foi considerado simplesmente óptimo em todos os aspectos.

Primeior eco, recebido por sms:

«Vivam! Então, estão a recuperar... depois da canseira (voluntária) de mais um convívio dos ex... de um rico almoço... e de umas gostosas castanhas... Acho que o saldo é positivo... boa ideia a de ires a um profissional buscar o almoço... está aprovado. Beijos e abraços e um bom domingo.»

José Andrade

 

Primeiras imagens:

 

 A avalanche de fotos:

Graças ao esmero do José Ventura, podemos apresentar este conjunto de fotos, com todas as caras do Encontro. Memorável!

 

 

 Mais reacções:

Da Rosário e do Chico Cristóvão: «O Chico precisa de motorista e lá fui eu... Foi bom ter ido! Parabéns pela organização! A comida estava muito boa e a companhia ainda melhor.

Muito obrigada e parabéns aos organizadores! Agora vai o comentário do animador de Portalegre e latinista trapalhão: "Magna festança nostra! Ad multos annos!"»