Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Animus Semper

ECOS DO FACEBOOK

PARA QUEM NÃO FREQUENTA O FACEBOOK, MOSTRO ESTES DOIS COMENTÁRIOS.

 

São o eco ao post de 7/10 -"ALMOÇOS E SURPRESAS", onde se falava do Castiço e do aniversário do Pires Antunes.

Colaço.jpg

 

António Colaço Que os teus olhos voltem a sorrir,rapaz!Ânimo, ganda Castiço!
2
Imagem poderosa e interpelante.
Só quem conhece a história do Castiço e da sua aproximação ao grupo percebe o quanto significou e significa para ele esse porto de abrigo em que vocês,afortunadamente, transformaram as sextas feiras.
Foi sempre esse aconchego maternal que me fez "durar" anos a fio contribuindo à minha modestíssima maneira para manter essa espécie de "placenta de nós", e que ia dos mails,blogs,Facebook,telefonemas pelos aniversários (muito antes da moda do feice!! ), encontros anuais ou sazonais (um dos quais me ia custando a vida...).
Tudo isto para exaltar o vosso continuado trabalho.
No teu nome,António Henriques,saúdo TODOS OS NOMES que tornam possíveis estes quotidianos TABORES de nós.
 
 
Joaquim Mendeiros Pedro
Joaquim Mendeiros Pedro Grande reportagem, A. Henriques e com boas novidades. Tive pena de não poder estar convosco, dar um abraço ao Castiço e brindar à saúde do Pires Antunes, mas é sempre tempo, que depois do tempo, tempo vem. Ontem estive em Marvão no festival medieval deste ano de que vos falarei amanhã. Estive à conversa com o Eng. Vitor Frutuoso, ainda presidente da câmara que nos acompanhou no Encontro de Marvão e com o Fernando que nos serviu o almoço no Varandas do Alentejo. Abçs.