Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

CARNAVAL TRAPALHÃO

Ainda a partir da Madeira

20170301_161743.jpg

 

O Carnaval trapalhão foi ontem. Gente não faltou. Montes e montes de gente. Mas as piadas foram poucas e até uma certa desorganização não ajudou. Não faltou o Trump e suas trumpalhadas e o Coelho preso, mas o de cá e que cumpre pena aos fins de semana. Também o CR7 e a D. Dolores Aveiro, vestida de banana, assim como o "fugidos dos impostos" marcaram presença. E a famosa cantora Maria Leal, vedeta regional, se fartou de cantar, com seu pouco jeito, para as autoridades.

Valeu estarmos acompanhados, respirar o ambiente de festa e andarmos metidos no barulho. Depois, terminou tudo no Ritz, com vela acesa e antúrio a sério. O meu gelado estava bom. O resto nem por isso...

 

 

A VINGANÇA SERVE-SE FRIA

Para levarmos boas recordações desta ilha, não podia faltar a Taberna da Poncha na Serra d´Água, com espectaculares alcantilados, e uma subida ao Paúl da Serra para visitar o nevoeiro. E, um pouco mais ao norte, lá fomos visitar o mar de S. Vicente. Um bom passeio de Quaresma, onde só a poncha ultrapassou os limites do permitido!

António Henriques

 

2 comentários

Comentar post