Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Animus Semper

ANIMUS - MEIO DE COMUNICAÇÃO

Recebemos esta mensagem no blogue:

«Não fazemos parte desta Associação. Vimos só pedir-vos, se possível, notícias sobre o Sr. António Trolho. Vivemos em Moçambique, mas temos um apartamento em Massamá no mesmo prédio que ele e tivemos informação sobre o seu crítico estado de saúde. Temos o seu telemóvel pessoal, mas não achamos adequado usá-lo. Muito obrigado!

         José e Ida Gonçalves»

 

Que fazer para ajudar estes amigos?

Falámos para o Manuel Pires Antunes, amigo próximo, e foi ele que respondeu ao pedido. Acontece que todos os que frequentam este blogue também gostarão de ficar a par da situação, da qual já falámos por duas vezes. Assim, achamos por bem transcrever as palavras do Manel, de modo a todos ficarmos também envolvidos com o António Trolho.

 

RESPOSTA

Pires Antunes.png

 "Srs. Ida e José Gonçalves, Sou um dos amigos do António Trolho e antigo colega de estudos. Além disso é de uma aldeia beirã, perto da minha. Estive anteontem a falar com a mulher, Lisete, e é através dela que tenho acompanhado o seu estado de saúde. Foi operado ao coração no final de Janeiro. Parece ter corrido bem, mas uns dias depois piorou por ter apanhado uma bactéria hospitalar. Tem estado muito mal, está agora em coma induzido para não sofrer. Era para ser operado à traqueia nestes últimos dias, mas devido ao estado crítico de um pulmão não pôde ser. Tudo consequências da bactéria. A Lisete diz-me que só um milagre.... enfim, pedem-se orações para ele! A Lisete disse-me que estava muito magro.... obrigado pelo vosso interesse e vou comunicar à Lisete, que também vos conhece, com certeza. Disponham sempre. Se têm internet podem aceder ao blogue: Animussemper... vão ao Google e procuram. Vamos dando notícias lá.

Um grande abraço do Manuel Pires Antunes"

 

NOTA: Muita gente olha para nós. Ainda ontem tivemos 350 visualizações. Quem nos ajuda a animar estas páginas? Contamos com mais amigos repórteres. AH

 

1 comentário

Comentar post